terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ele...há cada coisa...LOL

FRASES CÉLEBRES

1. Afasta-te satanás... [aka bitch tracher]

2. Ai que texto jeitosinho... [aka lerda]

3. Olhe, eu estou no meu lugar de trabalho, não me fala assim... [aka satalaite]

4. Ó Stora fui ali conhecer um moço...

5. E vamos embora leixões... [aka pavillion]

6. A que puxa...

7. Informção acessória é aquela que não presta...

8. Ate já...........................LINDO! [aka recipt]

9. Ó stora olhe o seu sapo [aka mister]

10. Adoro este sitio, tem muitos chafarizes [aka Seca em pessoa]

11. Preciso tomar os remédios, tenho medo de ter uma crise [aka lerda]

12. PUMMMM - Ai, foi um preservativo que rebentaram...LOL

Pois é meus amigos. Grandes momentos passados neste ano de 2008...então estes últimos meses...no comment LOL. Estas são algumas das frases que no verdadeiro contexto foramde partir o coco a rir...

Confesso que a minha preferida é a do "BAck OFF SATANAS" AHAHA LOLOL qd me lembro da cena...

Bons momentos...

Como já repararam este post é tipico de quem não tem que fazer LOL:P Por isso mesmo já vou terminar.

Hugs pa todos:P

2 comentários:

As Letras de Chocolate disse...

Meu menino...


Isto?

Isto é plágio!!! Já dizia a minha orientadora!!!


loooool

Anónimo disse...

Esta sala não me é estranha... :)
Bjs
N